quinta-feira, 27 de maio de 2010
Dom & Quixote 2
Eu acho que eu não vou conseguir falar de outra coisa por muito tempo. Eu ainda não acredito que em menos de 48 hs tudo vai mudar, todas as quintas vão mudar, todos os sabados vão mudar, tudo depois de sabado vai mudar. A maioria das pessoas não entendem - pelo menos a minha mãe não entende - porque eu estou tão animada com isso, eu nunca me animei assim em nenhum desses quatro anos, eu nunca me importei tanto com uma coisa a ponto de ficar morrendo de fome por uma causa - acredite, é muita coisa quando eu deixo de comer -. Mas cara, parece muito clichê, mas eu não consigo achar algum jeito de falar sobre tudo que aconteceu, eu penso em um tipo de flashback, e tudo muito rapido: o primeiro ensaio, o luiz dormindo na quadra, 9 de abril, os ensaios com os meninos, a casa da blk, o sermão, eu pedindo dinheiro, cara, é tanta coisa, que tem ocupado todo o espaço da minha cabeça e do meu coração. Sobre a competição, eu não me importo, eu passei sabado e domingo no moderno, eu fiquei com alergia e não vai ser nenhum trofeu de platico com um pintura que vai medi o quanto nós lutamos por isso, eu realmente aprendi a gostar de alguma coisa e lutar por ela. Não vai ser só uma lição de vida que eu vou levar, vão ser varias, não só sobre como não limpar um pincel mas como criar responsabilidade. Eu não sei como terminar isso, porque a verdade é que eu não quero terminar nada.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Dom & Quixote
Eu não gravei a data, mas foi no mês de março que tudo começou, mais de 50 pessoas entraram naquela sala e depois de uma longa conversa, só restaram 10 dessas pessoas. Ninguém acreditava que tudo ia acontecer tão rapido, trancar pessoas na sala, mostrar toda a nossa vontade pra depois desistir, se nós não tivessimos dessistido nós não seriamos os mesmos, nós não teriamos toda essa "força" que nós temos agora. "Não tem muito gente"e "A vontade não é a mesma" foram as justificativas, nada de a culpa foi de alguém ou coisa do tipo, a culpa não foi de ninguém.
Depois que tudo se ajeitou ficaram 12 pessoas, 12 pessoas realmente queriam estar lá dançando. Derrepente estava tudo perfeito, uma noite, pizza e nada de dinheiro, patriocinio e coisas desse tipo, apenas nós, conversando sobre histórias rindo, e tudo estava perfeito.
Hoje, eu vou agradecer por tudo que você fizeram pela gente, eu aprendi muita coisa com vocês, eu aprendi a ter responsabilidade a agarrar uma causa e nunca mais largar dela, eu não sei como vai ser depois do dia 29 e eu tento ao maximo não tentar lembrar que daqui alguns dias, tudo isso vai acabar, eu não vou esquecer de vocês e por favor não esqueçam de nós, eu falo isso por um grupo, porque tudo que a gente tem e por causa de vocês, todos nós sabemos que sem vocês, nada estaria acontecendo. Vocês são pessoas maravilhosas e concerteza deixaram uma marca GIGANTE no coração de cada um de nós, eu não tenho palavras pra agradecer por tudo isso. EU AMO VOCÊS!
"Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."(C.Chaplin)
terça-feira, 18 de maio de 2010
i miss you, and i love you
Nós somos fortes, nós temos o poder de mudar o mundo mas, quando você vê tudo parece... dificil, a palavra que eu mais odeio, tudo parece muito dificil. Esquecer o seu passado é muito dificil, seguir em frente é muito dificil, ainda mais quando o seu "passado" gosta de brincar com o seu coração, indo e vindo. Quando eu pensei "adeus" quando eu soube que você não estaria aqui, eu não quis dizer um volte logo, eu quis dizer um adeus, eu não quero te deixar mas eu não posso fazer nada. A vontade de chorar que eu senti há cinco minutos já passou, porque agora eu estou chorando igual uma idiota, ah calma, eu sou uma. Eu sou uma idiota por ta chorando agora, eu sou um idiota por ter chorado no passado, e sou idiota porque eu sei que eu vou chorar amanhã. Como eu queria não ter feito tudo isso, como eu queria ter acertado as coisas e que agora você fosse uma pessoa tão normal pra mim, mas não é isso que acontece. A cinco meses atras eu disse pra mim mesma "que você seja muito feliz, você merece" e nesses cinco meses, eu não fui feliz, não existe um dia, UM DIA, que eu não pense em você, em como você deve estar feliz, sem mim. Eu fecho os olhos e vem a sua imagem na minha cabeça, a sua voz soando no meu ouvido, e as minha lagrimas no meu rosto. Com você eu descobri que não é easier to run, que talvez você seja a prova viva que nada é facil e principalmente não vai ser fácil esperar o dia chegar, e sempre vai acabar no mesmo não é? A menina chorando e dizendo que ela sente sua falta e que ela ama você, é verdade.
xoxo, r.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
my indetifiel
Eu já deveria ter parado com essa mania idiota há muito tempo, mas eu sou tão idiota quanto essa mania. Eu deveria parar de tentar te achar em outros lugares, de fingir que você não existe, quando você é uma das pessoas que eu penso pelo menos três vezes no dia. Eu deveria parar de mudar de diva toda hora quando VOCÊ é a única que me faz ter certeza do porque eu te amo. Eu deveria parar de esquecer tudo que você é, você ajuda as pessoas, você assume os seus erros, você não tem vergonha de fazer o que gosta, você se dedica a familia, você consegue alcançar os seus sonhos, você é linda, você tem uma voz perfeita, você tem uma das risadas mais engraçadinhas do mundo, você... eu não sei explicar o quanto você significa pra mim, era com você que eu "falava" quando alguma coisa estava acontecendo de bom ou ruim comigo, você sempre vai ser você pra mim.
Eu deveria parar de enrolar tanto e só falar o que eu preciso dizer: "eu te amo, você é a minha diva baby-v"
xoxo, r.
Marcadores:
baby v,
diva,
vanessa hudgens
quarta-feira, 5 de maio de 2010
what do you want from me?
Algumas coisas vão dar certo, algumas vão sair de um jeito totalmente diferente do que você queria, nada é perfeito, nada vai sair perfeito. Você sabe (ou se não sabe, vai começar a saber) que as coisas iram se ajeitar, mas ao mesmo tempo iram se complicar, em um segundo você vai estar muito feliz mas, em outro você vai estar se perguntando o que deu de errado. E, bom eu não sei o que ouve, algumas coisa vão embora acenando pra você enquanto você fica olhando como se o chão não estevese mas onde deveria estar. Que post inutil, me sinto uma idiota.
xoxo, r.
terça-feira, 4 de maio de 2010
pra que usar de tanta educação?
Sempre tentei não ter rancor das pessoas que já me machucaram, porém eu sei que ainda guardo raiva dentro de mim e também sei que isso faz mal, mas quem não guarda rancor? Quem até hoje pensa no que te fez mal e mandou esse ser pra um lugar bem feio (nao gosto de falar essas coisas). Já fui enganada, antes eu tinha vergonha de admiti, porque eu fui idiota de cair em palavras falsas, o "eu te amo" é uma dessas palavras, nem toda vez que você escuta é mentira, mas algumas vezes, pessoas não te falam com tanto amor. Eu aprendi que tudo na vida tem um motivo, se eu chorei algum dia, eu chorei pra não chorar nunca mais pelo mesmo motivo. Eu já fechei os olhos por amor, por três anos pra ser bem exata, e quando eu abri os olhos, eles (os meus olhos) não eram mais castanhos, e sim vermelhos de raiva de rancor, eu já tive vontade de me vingar, passei dias e dias pensando em como eu poderia fazer alguem sofrer do mesmo jeito que eu sofri, uma dor tão, tão, tão forte dominava o meu corpo por cinco segundos e só quando eu mandei de volta tudo que me fazia mal, tudo que me machucava, os meus olhos voltaram a ser castanhos, um castanho de sofrimento, porém muito mais bonitos do que aqueles grandes olhos vermelhos que transbordavam de rancor. O que eu quero dizer é que, nunca gaste o seu mel sem motivo (cazuza always), o rancor não vale nada, guarde esses momentos ruins como um tipo de lembrete pra nunca errar, esse ano, eu ia passar um feriado na argentina, mas ouve um problema com a minha passagem e eu acabei não indo e então a minha mãe disse: "Tudo na vida tem um motivo, se não foi agora pode ser amanhã, não somos nós que decidimos, é Deus" e então, se Ele mudou o meu destino em uma simples viagem de avião, porque ele não poderia mudar o meu destino depois de três anos, alguma coisa Ele quer me dizer, e isso não vale só pra mim.
xoxo, r.
Marcadores:
blair,
cazuza,
fake,
gossip girl,
rancor
Assinar:
Postagens (Atom)