segunda-feira, 29 de novembro de 2010

we're all mad here

não mudaria nenhuma contagem e nenhum passo.
terças, quintas e sextas ♥

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

move yourself



Acredito no movimento, acredito que eu posso me expressar pelo meu movimento, acredito que o movimento é capaz de me libertar, acredito que cada movimento se faz uma história, um sorriso. Eu gosto de dançar não só porque é um esporte mas, porque é algo que me faz esquecer de tudo, eu posso criar uma mundo quando eu danço, eu posso ser eu mesma. Quando eu faço um passo, é muito mais do que um passo, é me movimentar para um novo obstáculo. Eu acredito que é muito mais do que só dançar, eu acredito no movimento da alma.

sábado, 20 de novembro de 2010

como uma criança de novo

Admito que só gostava dos filmes porque simplesmente nunca havia dado uma chance ao livro e também admito que já falei muito mal de algo que eu nunca havia lido. J.K. Rowling criou um mundo que quando eu era criança, era um dos meus maiores sonhos, eu esperava de tarde para chegar da escola para ver se não havia nenhuma carta para mim, alguma carta com um símbolo tão lindo e colorido que me encantava.
Não acredito que eu saiba ou ame muito mais do que as pessoas que realmente sabem tudo e leram os livros milhões de vezes, já que eu ainda estou no terceiro e mesmo que eu possa ser julgada por dizer isso, mas eu acredito em harry potter tanto quanto alguém que já leu tudo e sabe tudo. Eu digo isso pelo primeiro parágrafo, é incrivel como desde criança eu realmente acreditava aqui, pessoas realmente não sabiam, mas não é a toa que eu chorei quando entrei no parque de hp, ninguém sabe isso, o que é engraçado porque isso soaria muito patetico, mas a coisa mais ofensiva do mundo para mim é ser chamado de "poser" por isso a maioria das coisas que eu vivi naquele parque, eu simplesmente guardo para mim, porque muitas pessoas não entenderiam porque eu me senti a criança que eu me sentia quando eu assitir o filme pela primeira vez, era como se eu pudesse fazer magica porque tudo aquilo parecia muito... real.
J.K. Rowling é uma das pessoas mais criativas do mundo, em 1997 quando nada disso era realmente esperada, ela trouxe ao mundo um novo jeito de criar, pensar e viver, é uma pena que nada disso seja realmente real mas dentro de mim algo me diz para nunca perder a esperança mas é uma pena que logo isso irá acabar.
Harry Potter não é só um nome, não é só um filme, um personagem ou um livro. Harry Potter é algo mais grandioso que um sonho que J.K ajudou a construir.
Acho que esse é o texto mais mal escrito que eu já fiz, mas acredite algumas lágrimas realmente atrapalham, porém tudo isso vem do meu coração de alguém que nunca vai esquecer o sonho de criança
Harry Potter é para sempre

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

just... don't

Doi -realmente doi- saber que você vais ser feliz longe de mim, não que eu fizesse você feliz antes, mas eu gostava de ver o seu sorriso de vez enquando e agora, eu nunca mais irei te ver. Eu quero te desejar a maior sorte do mundo, mas isso só me faz lembrar que você vai e eu fico. Eu queria ir com você, é eu queria, eu queria que você falasse que me ama ou que sempre estará aqui mas, eu queria ser ela mas eu não sou. Eu queria que você pensasse em mim as vezes, eu queria estar perto de você agora.
Eu pensei que fosse ser diferente, eu pensei que quando eu te visse todo sujo e quase careca, eu pensei que eu fosse chorar, eu pensei que eu não fosse aguentar e que fosse soar patetico mas não foi assim, foi pior, porque eu guardei tudo isso, eu sentia a dor em mim, eu sentia as lagrimas vindo, mas eu segurei, eu tentei ser forte. Eu tentei desmostrar que eu estava feliz por você, é eu sei que não adiantou, mas eu tentei mostrar que eu não me importava, mas isso só fez crescer aquela dor forte em mim.
De algum jeito você me fez tão feliz, eu queria ouvir seus planos de vida, mesmo que isso vá me machucar porque eu sei que eu não estou no seu futuro, mas eu gostaria de te ver feliz do mesmo jeito que você já me fez feliz.
Eu trocaria muita coisa pra ter aqui do meu lado. Eu não sei como mostrar isso, eu não sei como mostrar a falta que você vai me fazer ou a sua importância na minha vida, eu não sei como explicar o impossível ou falar o motivo de eu ainda estar falando de alguém que não sabe nem o meu nome.
Algumas pessoas nunca acreditariam que eu sinto isso por você e concerteza nunca acreditariam que eu sinto mais que isso por você. Eu não entendo -não entendo muitas coisas-, mas eu não consigo entender tudo isso que que passa dentro de mim, é patetico, mas eu não consigo tirar esse sentimento do meu coração e me faz sentir fraca dizer que eu preciso de você.
Coloquei uma parte de querido john, porque eu gosto de te comparar com o john. Eu te vejo tão forte quanto ele e mesmo que não tenha certeza mas eu acredito que você tem um coração tão grande quanto o dele.
"Vendi a coleção porque finalmente entendi o que o verdadeiro amor realmente significa. Tim havia me dito, e me mostrado, que o amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própia, não importa quão dolorosa seja sua escolha"
- Dear John

domingo, 14 de novembro de 2010

how many times, how many lies

Há três anos eu acreditei que você era um bom amigo, que eu poderia confiar em você, que você estária aqui para tudo e que você era o que você me mostrava. Hoje eu estou aqui sem um bom amigo, sem poder confiar em você e sem você.
Há três anos atrás eu estava conversando com você, eu estava rindo eu tenho certeza disso. Há dois anos atrás nós estavamos felizes, comemorando mais do que uma amizade. Há um ano atrás eu estava com você, rindo e sendo melhores amigos. Nesse exato momento eu estou sentindo falta, falta de você, o meu melhor amigo.
Eu tentei, eu realmente tentei fazer com que eu não sentisse mais essa dor idiota que de vez em quando me consome. Eu gostaria que tudo isso não tivesse acontecido, eu queria que você tivesse sido sincero desde o começo, eu só queria que você tivesse pensado em como eu me sentiria quando eu descobrisse, mas você foi tão egoista que não pensou em como eu estaria agora.
Isso me faz sentir tão fraca, como se eu parasse de tentar viver de novo, tem dias que eu sinto que preciso de você e isso me faz sentir uma idiota, eu só queria ser todo tempo a menina que eu fui com você, eu gostaria de mostrar essa força que eu mostrava, eu gostaria de ser feliz como eu era, mas eu não sei se isso faz parte de mim, era tudo muito.. falso.
Hoje, eu tento me recuperar de uma grande batida, hoje eu tento acreditar que isso teve um motivo, hoje eu tento acreditar que eu posso seguir em frente, mas as vezes é dificil porque eu não se ferro.
Esse texto não fez muito sentido, porque eu nunca consegui organizar todas as minhas idéias sobre tudo isso. Eu só... queria entender.

sábado, 13 de novembro de 2010

describe what mcfly mean to you in one word

Tom: Everything
Danny: Supercalifragilisticexpialidocious
Harry: Faith
Dougie: Ace

Vocês são a maior certeza que eu tenho em minha vida, eu não vejo vocês só como uma banda mas vejo vocês como um grande exemplo, eu me orgulho de vocês a cada dia mais e mesmo que vocês errem de vez em quando, eu ainda vou estar aqui apoiando vocês.
Como eu já disse várias vezes, ninguém vai entender um dia, o amor que eu sinto de vocês não é só de fã, é uma coisa louca que me faz sentir bem, não digo que o meu amor por vocês é melhor ou maior do que de outra pessoa, mas é diferente. Não é só um amor qualquer, virou uma certeza, um motivo e uma vida.
Vocês foram a base do que eu sou e do que eu tenho hoje, graças a vocês eu me tornei alguém com esperança, alguém que não se importava com o que os outros pesam e graças a vocês eu tenho as minhas melhores amigas que hoje são a minha vida, junto com vocês e a minha familia.
Quando eu estou com medo, é a vocês que eu vou recorrer, quando eu estiver triste, é a vocês que eu vou pedir ajuda, quando eu precisar de um "empurrãozinho" é a vocês que eu vou pedir ajuda.
Muitos dizem que vocês mudaram e eu posso até concordar em parte, vocês mudaram o estilo e isso pode afetar muito porque a música que vocês fazem os construíram mas eu ainda acredito que vocês ainda são as crianças de 15, 18 e 19, acredito que vocês ainda são os mesmo panacas que fazem piadas idiotas, eu acredito em tudo isso porque eu ainda vejo isso.
Quem acorda os amigos com brincadeiras idiotas, quem se veste de tigrão e pooh, quem ainda vestes roupas de nerds, quem ainda ama o blink, quem ainda faz danças idiotas e quem ainda tem o mesmo olhar sincero que me faz acreditar? Quem são os meninos que ainda me fazem feliz? O mcfly, não o mcfly de 2007 ou 0 mcfly de 2010 apenas o mcfly. A banda com o sobrenome de um personagem de um filme, quatro integrantes ou quatro idiotas, começaram em 2004 com um integrante de menor idade, cinco cds, três numbers one, um filme e um curta, 164 músicas tocadas, um motivo.
Q: Describe what mcfly mean to you in one word.
R: Reason


terça-feira, 9 de novembro de 2010

believe

Acredite. Acredite que um dia você estará lá. Acredite que você é capaz de tudo. Acredite -mesmo que os outros não concordem- que algum dia você estará feliz como sempre sonhou. Acredite que o mundo irá abrir várias portas pra você. Acredite que algum dia você será amada por alguém. Acredite que o mundo é belo. Acredite que você é tão bela quanto o mundo. Acredite que você é forte. Acredite que não existe nada que possa lhe machuca. Acredite que você pode se curar de tudo. Acredite que existem pessoas que te amam. Acredite que você pode, e irá mudar o mundo.
Eu digo isso, porque eu sei que muitos não acreditam e as vezes, eu faço parte desse monte. Acho incrivel ler algumas coisas que eu escrevo em um dia e no outro eu discordo de tudo, talvez porque eu realmente estava errada mas, na maioria das vezes é porque eu simplesmente esqueci de acreditar em mim. Não é sempre que eu vou ganhar, eu vou perder, eu já perdi mas, eu tento me reconstruir, eu tento voltar a acreditar. Mesmo que as pessoas digam que não, eu irei lutar para dizer sim, porque eu acredito no que eu digo e faço. Acredito que uma palavra pode mudar o sentindo de toda uma história, e agora eu tenho algo mais para acreditar. Acredite que algum dia eu terei coragem de dizer, eu serei capaz de mudar tudo em uma palavra, eu serei capaz de gritar. Oito letras, quatro vogais e quatro consoantes. Acredito

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

10.128749347 km

Eu te odeio, como você consegue me deixar tão pra baixo? Como em um segundo você consegue fazer com que eu acorde na realidade? Como você consegue abalar os meus princípios, os meus sonhos e a minha felicidade? Porque você é tão má? Porque você é tão grande que me faz chorar? Como você consegue fazer que por um segundo, um pequeno segundo, eu esqueça o sentido? Você me tira as forças. Você coloca uma bala na ponta da língua de uma criança só pra ela sentir o gosto e tira rapidamente e parece que nunca mais vai devolver. Eu te odeio distância.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

super hero


Não existe nada que eu posso dizer, nada que eu possa cantar, nada que eu possa mostrar que faça com que todo o meu amor por você seja entendido. Eu digo isso, por que só eu consigo entender, eu já tentei varias vezes mas não há palavras e nem gestos que possam mostrar o quanto eu te amo. Algumas pessoas nunca vão entender porque simplesmente nunca sentiram algo perto do que eu sinto e outras simplesmente não entendem por não querer entender.
Eu sou uma idiota -eu admito- porque quando eu falo de você, o seu rosto vem na minha mente, a sua voz ecoa nos meus ouvidos e derrepente nasce um sorriso tímido e abobalhado em meu rosto.
Eu não me importo se você é onze anos mais velho, eu não me importo se você está lá e eu estou aqui, eu não me importo se você tem a melhor namorada do mundo e sinceramente, eu nunca vou me importar com isso porque eu sinto você perto de mim, basta ver um vídeo, uma foto ou escutar a sua voz, que eu já me sinto segura, é como se os seus braços estivessem sobre mim, me protegendo, a qualquer hora, a qualquer minuto e a qualquer segundo.
Eu já fiz muitas loucuras por você e acredite que eu não me arrependo de nenhuma delas, se fosse pra chegar até aqui do jeito que eu cheguei, eu faria tudo de novo. Você, Harry Judd, faz parte do meu caráter, faz parte dos meus princípios, do meu coração e principalmente da minha vida e hoje, eu não consigo imaginar - por mais clichê que seja - a minha vida sem você. Você é a minha base, onde eu vou me apoiar quando eu precisar, você é o meu desejo perfeito que algum dia, quem sabe será meu.
As pessoas provavelmente acham idiotice e pra falar a verdade, talvez seja, mas eu prometi a mim mesma que eu nunca vou desistir dos meus sonhos, e por mais que você faça parte deles e talvez seja o mais difícil, você sempre será o meu prêmio principal, o meu objeto de maior desejo e a minha porta para a felicidade eterna.
Eu te amo muito, e isso nunca vai ser da boca pra fora, eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo porque tu és o ar que eu respiro e arrisco dizer que também és a razão da minha vida. Eu te amo hero, eu te amo tanto que como eu disse no começo, é inexplicável.