terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

down goes another one

Eu não me orgulho das coisas que eu tenho feito, não me orgulho do jeito que eu tenho tratado algumas pessoas e eu sei que a única errada em toda essas história sou eu, só que essa tem sido a única maneira que eu encontrei para me defender de algo que nem eu mesma sei o que é.
As pessoas nas que eu realmente confio hoje são poucas, mas são pessoas nas quais eu sempre confiei, bem... que sempre confiei mesmo antes das coisas mudarem.
How was I to know that a year ago I'd need read between the lines?
Não gosto de me fazer de dramatica e eu sei que muitas pessoas podem me ver assim, mas nenhuma dessas pessoas realmente são capazes de saber como eu me senti e como eu ainda me sinto, ainda existe um buraco enorme dentro de mim e eu não consigo o preencher com nada, as vezes eu esqueço desse buraco, as vezes eu riu de algumas coisas, mas isso é uma grande mentira, é apenas uma imagem parar poder fingir que eu ainda sou forte, que eu não me importo, que eu estou curada... mas eu não estou.
As vezes eu me pergunto quando eu vou poder esquecer isso, quando eu vou poder sentir algo por alguém sem ter medo de me ferir, não é facil... as vezes eu queria que as pessoas entendessem isso, entendessem porque as vezes eu fico de cara fechada, sem querer falar nada, porque é simplesmente um dia no qual eu não me sinto bem, como se tudo voltasse a tona, como se jogassem derrepente uma pedra em cima das minhas costas.
O que mais me machuca em tudo isso é que eu tenho me afogado em tudo isso, e as vezes eu tenho levado pessoas das quais eu tenho um grande carinho junto comigo, é como se quando eu me afogasse alguém tentasse me ajudar, mas eu acabou puxando junto comigo.
Eu preciso de um tempo, eu preciso resolver coisas que ainda rondam a minha mente, eu preciso me recuperar... sozinha, porque eu comecei tudo isso sozinha e preciso terminar sozinha, e além do mais, ninguém merece dividir essa dor comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário