quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dom & Quixote 2

Eu acho que eu não vou conseguir falar de outra coisa por muito tempo. Eu ainda não acredito que em menos de 48 hs tudo vai mudar, todas as quintas vão mudar, todos os sabados vão mudar, tudo depois de sabado vai mudar. A maioria das pessoas não entendem - pelo menos a minha mãe não entende - porque eu estou tão animada com isso, eu nunca me animei assim em nenhum desses quatro anos, eu nunca me importei tanto com uma coisa a ponto de ficar morrendo de fome por uma causa - acredite, é muita coisa quando eu deixo de comer -. Mas cara, parece muito clichê, mas eu não consigo achar algum jeito de falar sobre tudo que aconteceu, eu penso em um tipo de flashback, e tudo muito rapido: o primeiro ensaio, o luiz dormindo na quadra, 9 de abril, os ensaios com os meninos, a casa da blk, o sermão, eu pedindo dinheiro, cara, é tanta coisa, que tem ocupado todo o espaço da minha cabeça e do meu coração. Sobre a competição, eu não me importo, eu passei sabado e domingo no moderno, eu fiquei com alergia e não vai ser nenhum trofeu de platico com um pintura que vai medi o quanto nós lutamos por isso, eu realmente aprendi a gostar de alguma coisa e lutar por ela. Não vai ser só uma lição de vida que eu vou levar, vão ser varias, não só sobre como não limpar um pincel mas como criar responsabilidade. Eu não sei como terminar isso, porque a verdade é que eu não quero terminar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário