terça-feira, 18 de maio de 2010

i miss you, and i love you


Nós somos fortes, nós temos o poder de mudar o mundo mas, quando você vê tudo parece... dificil, a palavra que eu mais odeio, tudo parece muito dificil. Esquecer o seu passado é muito dificil, seguir em frente é muito dificil, ainda mais quando o seu "passado" gosta de brincar com o seu coração, indo e vindo. Quando eu pensei "adeus" quando eu soube que você não estaria aqui, eu não quis dizer um volte logo, eu quis dizer um adeus, eu não quero te deixar mas eu não posso fazer nada. A vontade de chorar que eu senti há cinco minutos já passou, porque agora eu estou chorando igual uma idiota, ah calma, eu sou uma. Eu sou uma idiota por ta chorando agora, eu sou um idiota por ter chorado no passado, e sou idiota porque eu sei que eu vou chorar amanhã. Como eu queria não ter feito tudo isso, como eu queria ter acertado as coisas e que agora você fosse uma pessoa tão normal pra mim, mas não é isso que acontece. A cinco meses atras eu disse pra mim mesma "que você seja muito feliz, você merece" e nesses cinco meses, eu não fui feliz, não existe um dia, UM DIA, que eu não pense em você, em como você deve estar feliz, sem mim. Eu fecho os olhos e vem a sua imagem na minha cabeça, a sua voz soando no meu ouvido, e as minha lagrimas no meu rosto. Com você eu descobri que não é easier to run, que talvez você seja a prova viva que nada é facil e principalmente não vai ser fácil esperar o dia chegar, e sempre vai acabar no mesmo não é? A menina chorando e dizendo que ela sente sua falta e que ela ama você, é verdade.

xoxo, r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário