quinta-feira, 6 de maio de 2010

my indetifiel

Eu já deveria ter parado com essa mania idiota há muito tempo, mas eu sou tão idiota quanto essa mania. Eu deveria parar de tentar te achar em outros lugares, de fingir que você não existe, quando você é uma das pessoas que eu penso pelo menos três vezes no dia. Eu deveria parar de mudar de diva toda hora quando VOCÊ é a única que me faz ter certeza do porque eu te amo. Eu deveria parar de esquecer tudo que você é, você ajuda as pessoas, você assume os seus erros, você não tem vergonha de fazer o que gosta, você se dedica a familia, você consegue alcançar os seus sonhos, você é linda, você tem uma voz perfeita, você tem uma das risadas mais engraçadinhas do mundo, você... eu não sei explicar o quanto você significa pra mim, era com você que eu "falava" quando alguma coisa estava acontecendo de bom ou ruim comigo, você sempre vai ser você pra mim.
Eu deveria parar de enrolar tanto e só falar o que eu preciso dizer: "eu te amo, você é a minha diva baby-v"

xoxo, r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário