quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dom & Quixote

Eu não gravei a data, mas foi no mês de março que tudo começou, mais de 50 pessoas entraram naquela sala e depois de uma longa conversa, só restaram 10 dessas pessoas. Ninguém acreditava que tudo ia acontecer tão rapido, trancar pessoas na sala, mostrar toda a nossa vontade pra depois desistir, se nós não tivessimos dessistido nós não seriamos os mesmos, nós não teriamos toda essa "força" que nós temos agora. "Não tem muito gente"e "A vontade não é a mesma" foram as justificativas, nada de a culpa foi de alguém ou coisa do tipo, a culpa não foi de ninguém.
Depois que tudo se ajeitou ficaram 12 pessoas, 12 pessoas realmente queriam estar lá dançando. Derrepente estava tudo perfeito, uma noite, pizza e nada de dinheiro, patriocinio e coisas desse tipo, apenas nós, conversando sobre histórias rindo, e tudo estava perfeito.
Hoje, eu vou agradecer por tudo que você fizeram pela gente, eu aprendi muita coisa com vocês, eu aprendi a ter responsabilidade a agarrar uma causa e nunca mais largar dela, eu não sei como vai ser depois do dia 29 e eu tento ao maximo não tentar lembrar que daqui alguns dias, tudo isso vai acabar, eu não vou esquecer de vocês e por favor não esqueçam de nós, eu falo isso por um grupo, porque tudo que a gente tem e por causa de vocês, todos nós sabemos que sem vocês, nada estaria acontecendo. Vocês são pessoas maravilhosas e concerteza deixaram uma marca GIGANTE no coração de cada um de nós, eu não tenho palavras pra agradecer por tudo isso. EU AMO VOCÊS!

"Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."(C.Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário