terça-feira, 9 de novembro de 2010

believe

Acredite. Acredite que um dia você estará lá. Acredite que você é capaz de tudo. Acredite -mesmo que os outros não concordem- que algum dia você estará feliz como sempre sonhou. Acredite que o mundo irá abrir várias portas pra você. Acredite que algum dia você será amada por alguém. Acredite que o mundo é belo. Acredite que você é tão bela quanto o mundo. Acredite que você é forte. Acredite que não existe nada que possa lhe machuca. Acredite que você pode se curar de tudo. Acredite que existem pessoas que te amam. Acredite que você pode, e irá mudar o mundo.
Eu digo isso, porque eu sei que muitos não acreditam e as vezes, eu faço parte desse monte. Acho incrivel ler algumas coisas que eu escrevo em um dia e no outro eu discordo de tudo, talvez porque eu realmente estava errada mas, na maioria das vezes é porque eu simplesmente esqueci de acreditar em mim. Não é sempre que eu vou ganhar, eu vou perder, eu já perdi mas, eu tento me reconstruir, eu tento voltar a acreditar. Mesmo que as pessoas digam que não, eu irei lutar para dizer sim, porque eu acredito no que eu digo e faço. Acredito que uma palavra pode mudar o sentindo de toda uma história, e agora eu tenho algo mais para acreditar. Acredite que algum dia eu terei coragem de dizer, eu serei capaz de mudar tudo em uma palavra, eu serei capaz de gritar. Oito letras, quatro vogais e quatro consoantes. Acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário