sábado, 20 de novembro de 2010

como uma criança de novo

Admito que só gostava dos filmes porque simplesmente nunca havia dado uma chance ao livro e também admito que já falei muito mal de algo que eu nunca havia lido. J.K. Rowling criou um mundo que quando eu era criança, era um dos meus maiores sonhos, eu esperava de tarde para chegar da escola para ver se não havia nenhuma carta para mim, alguma carta com um símbolo tão lindo e colorido que me encantava.
Não acredito que eu saiba ou ame muito mais do que as pessoas que realmente sabem tudo e leram os livros milhões de vezes, já que eu ainda estou no terceiro e mesmo que eu possa ser julgada por dizer isso, mas eu acredito em harry potter tanto quanto alguém que já leu tudo e sabe tudo. Eu digo isso pelo primeiro parágrafo, é incrivel como desde criança eu realmente acreditava aqui, pessoas realmente não sabiam, mas não é a toa que eu chorei quando entrei no parque de hp, ninguém sabe isso, o que é engraçado porque isso soaria muito patetico, mas a coisa mais ofensiva do mundo para mim é ser chamado de "poser" por isso a maioria das coisas que eu vivi naquele parque, eu simplesmente guardo para mim, porque muitas pessoas não entenderiam porque eu me senti a criança que eu me sentia quando eu assitir o filme pela primeira vez, era como se eu pudesse fazer magica porque tudo aquilo parecia muito... real.
J.K. Rowling é uma das pessoas mais criativas do mundo, em 1997 quando nada disso era realmente esperada, ela trouxe ao mundo um novo jeito de criar, pensar e viver, é uma pena que nada disso seja realmente real mas dentro de mim algo me diz para nunca perder a esperança mas é uma pena que logo isso irá acabar.
Harry Potter não é só um nome, não é só um filme, um personagem ou um livro. Harry Potter é algo mais grandioso que um sonho que J.K ajudou a construir.
Acho que esse é o texto mais mal escrito que eu já fiz, mas acredite algumas lágrimas realmente atrapalham, porém tudo isso vem do meu coração de alguém que nunca vai esquecer o sonho de criança
Harry Potter é para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário