sábado, 13 de novembro de 2010

describe what mcfly mean to you in one word

Tom: Everything
Danny: Supercalifragilisticexpialidocious
Harry: Faith
Dougie: Ace

Vocês são a maior certeza que eu tenho em minha vida, eu não vejo vocês só como uma banda mas vejo vocês como um grande exemplo, eu me orgulho de vocês a cada dia mais e mesmo que vocês errem de vez em quando, eu ainda vou estar aqui apoiando vocês.
Como eu já disse várias vezes, ninguém vai entender um dia, o amor que eu sinto de vocês não é só de fã, é uma coisa louca que me faz sentir bem, não digo que o meu amor por vocês é melhor ou maior do que de outra pessoa, mas é diferente. Não é só um amor qualquer, virou uma certeza, um motivo e uma vida.
Vocês foram a base do que eu sou e do que eu tenho hoje, graças a vocês eu me tornei alguém com esperança, alguém que não se importava com o que os outros pesam e graças a vocês eu tenho as minhas melhores amigas que hoje são a minha vida, junto com vocês e a minha familia.
Quando eu estou com medo, é a vocês que eu vou recorrer, quando eu estiver triste, é a vocês que eu vou pedir ajuda, quando eu precisar de um "empurrãozinho" é a vocês que eu vou pedir ajuda.
Muitos dizem que vocês mudaram e eu posso até concordar em parte, vocês mudaram o estilo e isso pode afetar muito porque a música que vocês fazem os construíram mas eu ainda acredito que vocês ainda são as crianças de 15, 18 e 19, acredito que vocês ainda são os mesmo panacas que fazem piadas idiotas, eu acredito em tudo isso porque eu ainda vejo isso.
Quem acorda os amigos com brincadeiras idiotas, quem se veste de tigrão e pooh, quem ainda vestes roupas de nerds, quem ainda ama o blink, quem ainda faz danças idiotas e quem ainda tem o mesmo olhar sincero que me faz acreditar? Quem são os meninos que ainda me fazem feliz? O mcfly, não o mcfly de 2007 ou 0 mcfly de 2010 apenas o mcfly. A banda com o sobrenome de um personagem de um filme, quatro integrantes ou quatro idiotas, começaram em 2004 com um integrante de menor idade, cinco cds, três numbers one, um filme e um curta, 164 músicas tocadas, um motivo.
Q: Describe what mcfly mean to you in one word.
R: Reason


Nenhum comentário:

Postar um comentário