domingo, 14 de novembro de 2010

how many times, how many lies

Há três anos eu acreditei que você era um bom amigo, que eu poderia confiar em você, que você estária aqui para tudo e que você era o que você me mostrava. Hoje eu estou aqui sem um bom amigo, sem poder confiar em você e sem você.
Há três anos atrás eu estava conversando com você, eu estava rindo eu tenho certeza disso. Há dois anos atrás nós estavamos felizes, comemorando mais do que uma amizade. Há um ano atrás eu estava com você, rindo e sendo melhores amigos. Nesse exato momento eu estou sentindo falta, falta de você, o meu melhor amigo.
Eu tentei, eu realmente tentei fazer com que eu não sentisse mais essa dor idiota que de vez em quando me consome. Eu gostaria que tudo isso não tivesse acontecido, eu queria que você tivesse sido sincero desde o começo, eu só queria que você tivesse pensado em como eu me sentiria quando eu descobrisse, mas você foi tão egoista que não pensou em como eu estaria agora.
Isso me faz sentir tão fraca, como se eu parasse de tentar viver de novo, tem dias que eu sinto que preciso de você e isso me faz sentir uma idiota, eu só queria ser todo tempo a menina que eu fui com você, eu gostaria de mostrar essa força que eu mostrava, eu gostaria de ser feliz como eu era, mas eu não sei se isso faz parte de mim, era tudo muito.. falso.
Hoje, eu tento me recuperar de uma grande batida, hoje eu tento acreditar que isso teve um motivo, hoje eu tento acreditar que eu posso seguir em frente, mas as vezes é dificil porque eu não se ferro.
Esse texto não fez muito sentido, porque eu nunca consegui organizar todas as minhas idéias sobre tudo isso. Eu só... queria entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário