segunda-feira, 1 de novembro de 2010

super hero


Não existe nada que eu posso dizer, nada que eu possa cantar, nada que eu possa mostrar que faça com que todo o meu amor por você seja entendido. Eu digo isso, por que só eu consigo entender, eu já tentei varias vezes mas não há palavras e nem gestos que possam mostrar o quanto eu te amo. Algumas pessoas nunca vão entender porque simplesmente nunca sentiram algo perto do que eu sinto e outras simplesmente não entendem por não querer entender.
Eu sou uma idiota -eu admito- porque quando eu falo de você, o seu rosto vem na minha mente, a sua voz ecoa nos meus ouvidos e derrepente nasce um sorriso tímido e abobalhado em meu rosto.
Eu não me importo se você é onze anos mais velho, eu não me importo se você está lá e eu estou aqui, eu não me importo se você tem a melhor namorada do mundo e sinceramente, eu nunca vou me importar com isso porque eu sinto você perto de mim, basta ver um vídeo, uma foto ou escutar a sua voz, que eu já me sinto segura, é como se os seus braços estivessem sobre mim, me protegendo, a qualquer hora, a qualquer minuto e a qualquer segundo.
Eu já fiz muitas loucuras por você e acredite que eu não me arrependo de nenhuma delas, se fosse pra chegar até aqui do jeito que eu cheguei, eu faria tudo de novo. Você, Harry Judd, faz parte do meu caráter, faz parte dos meus princípios, do meu coração e principalmente da minha vida e hoje, eu não consigo imaginar - por mais clichê que seja - a minha vida sem você. Você é a minha base, onde eu vou me apoiar quando eu precisar, você é o meu desejo perfeito que algum dia, quem sabe será meu.
As pessoas provavelmente acham idiotice e pra falar a verdade, talvez seja, mas eu prometi a mim mesma que eu nunca vou desistir dos meus sonhos, e por mais que você faça parte deles e talvez seja o mais difícil, você sempre será o meu prêmio principal, o meu objeto de maior desejo e a minha porta para a felicidade eterna.
Eu te amo muito, e isso nunca vai ser da boca pra fora, eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo porque tu és o ar que eu respiro e arrisco dizer que também és a razão da minha vida. Eu te amo hero, eu te amo tanto que como eu disse no começo, é inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário