quinta-feira, 18 de novembro de 2010

just... don't

Doi -realmente doi- saber que você vais ser feliz longe de mim, não que eu fizesse você feliz antes, mas eu gostava de ver o seu sorriso de vez enquando e agora, eu nunca mais irei te ver. Eu quero te desejar a maior sorte do mundo, mas isso só me faz lembrar que você vai e eu fico. Eu queria ir com você, é eu queria, eu queria que você falasse que me ama ou que sempre estará aqui mas, eu queria ser ela mas eu não sou. Eu queria que você pensasse em mim as vezes, eu queria estar perto de você agora.
Eu pensei que fosse ser diferente, eu pensei que quando eu te visse todo sujo e quase careca, eu pensei que eu fosse chorar, eu pensei que eu não fosse aguentar e que fosse soar patetico mas não foi assim, foi pior, porque eu guardei tudo isso, eu sentia a dor em mim, eu sentia as lagrimas vindo, mas eu segurei, eu tentei ser forte. Eu tentei desmostrar que eu estava feliz por você, é eu sei que não adiantou, mas eu tentei mostrar que eu não me importava, mas isso só fez crescer aquela dor forte em mim.
De algum jeito você me fez tão feliz, eu queria ouvir seus planos de vida, mesmo que isso vá me machucar porque eu sei que eu não estou no seu futuro, mas eu gostaria de te ver feliz do mesmo jeito que você já me fez feliz.
Eu trocaria muita coisa pra ter aqui do meu lado. Eu não sei como mostrar isso, eu não sei como mostrar a falta que você vai me fazer ou a sua importância na minha vida, eu não sei como explicar o impossível ou falar o motivo de eu ainda estar falando de alguém que não sabe nem o meu nome.
Algumas pessoas nunca acreditariam que eu sinto isso por você e concerteza nunca acreditariam que eu sinto mais que isso por você. Eu não entendo -não entendo muitas coisas-, mas eu não consigo entender tudo isso que que passa dentro de mim, é patetico, mas eu não consigo tirar esse sentimento do meu coração e me faz sentir fraca dizer que eu preciso de você.
Coloquei uma parte de querido john, porque eu gosto de te comparar com o john. Eu te vejo tão forte quanto ele e mesmo que não tenha certeza mas eu acredito que você tem um coração tão grande quanto o dele.
"Vendi a coleção porque finalmente entendi o que o verdadeiro amor realmente significa. Tim havia me dito, e me mostrado, que o amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própia, não importa quão dolorosa seja sua escolha"
- Dear John

Nenhum comentário:

Postar um comentário